Câmara anuncia antecipação do décimo terceiro salário aos servidores

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro aos servidores da instituição. O presidente da Casa, vereador João Corujinha (DC), cumprindo agenda nos sistemas de comunicação da Capital, divulgou a data da próxima terça-feira (18) para o pagamento.

“O cuidado da nossa gestão com as contas da Casa possibilitou essa antecipação. Além de ser mais uma ação que valoriza o servidor, estamos injetando mais dinheiro na economia local neste período de festejos juninos”, afirmou o presidente.

O parlamentar ainda destacou as ações que puderam ser ampliadas graças ao equilíbrio financeiro da CMJP. “As atividades da Escola do Legislativo aumentaram, já são duas turmas do programa Aprendiz de Vereador, parceria com o TRE-PB, e o programa Escola na Câmara. Além disso, ampliamos a nossa Comunicação com estreia de programação jornalística na Rádio Câmara e criação do Pílulas do Conhecimento na TV Câmara, um projeto que já está sendo exibido por casas legislativas de São Paulo e Goiás, dando visibilidade nacional ao nosso trabalho”, destaca João Corujinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui