Cantora gospel posta foto de biquini e volume de parte íntima impressiona

A cantora gospel e apresentadora de TV, Mara Maravilha, resolveu fechar o ano de 2018 agradecendo por tudo o que aconteceu em sua carreira e em sua vida pessoal.

Mesmo sendo dona de um temperamento forte e um histórico de excessos, Mara é uma das poucas artistas a atribuir tudo o que tem a Deus, e ela faz isso constantemente.

Para celebrar 2018, a artista decidiu compartilhar algumas imagens em que aparece de biquini, tomando banho de mar. “Será que eu posso também publicar essas fotos assim???”, questionou a artista em sua postagem.

Dona de um corpo esbelto, no auge dos seus 50 anos, Mara Maravilha parece viver um intenso conflito entre sua carreira na música gospel, música secular, mãe, apresentadora de TV e empresária.

Amigos garantem que a artista ainda procura se encontrar, e essa incerteza a leva a explodir as vezes, como aconteceram várias vezes no Fofocalizando do SBT.

Nas fotos publicadas em seu Instagram, o volume dos seios da artista que chamou a atenção dos internautas. Houve quem atribuiu excesso de photoshop às imagens. O Fuxico Gospel

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui