Realidade

Cantora gospel Stefhany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

A cantora Stefhany Cardoso, ex-Stefhanny “Absoluta”, foi flagrada em uma parada de ônibus, carregando a filha no colo, depois de ter sido acusada por seu ex-marido de haver lhe aplicado um golpe e sumido com seu dinheiro.

Cantora gospel Stefhany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

Popular no cenário secular, Stefhany construiu uma carreira dentro da música gospel desde que se converteu, e viaja o Brasil contando seu testemunho e apresentando suas canções, mas, desde que o esposo da cantora gravou um vídeo fazendo duras acusações contra a artista, ela não estava sendo localizada.

Cantora gospel Stefhany

Cantora gospel Stefhany

Cantora gospel Stefhany e a filha

Cantora gospel Stefhany e a filha

Entenda o caso

A cantora teria abandonado o marido, o empresário e fazendeiroRogério Cardoso, 53 anos, com quem se casou em outubro de 2015.

O empresário gravou um vídeo que foi publicado no Youtube relatando a separação e afirmando ter sido vítima de um golpe. Rogério revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive o dinheiro da conta bancária que mantinha em conjunto com Stefhany.

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa?
Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”
, declarou.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Ele também menciona o fato de não estar podendo ver a filha Débora Ester, fruto do seu relacionamento com a cantora, e afirma que Sthefany foi morar em um condomínio no Piauí onde mora a mãe , que teria sido o pivô da separação.

Vale lembrar que em 2016, sugiram denúncias de que Sthefany estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, a cantora disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar, e que tudo tinha se resolvido.

Stefany, abandonou sua carreira secular para cantar gospel em 2014, e em seguida se casou com Rogério Cardoso, mesmo ele sendo bem mais velho que ela. Rogério se mostrou indignado pelo fato de Sthefany ainda estar cantando nas igrejas e quando é perguntada sobre o esposo, ela responde que ele está trabalhando. Segundo o empresário, um pastor e uma missionária estão ajudando a cantora e cuidando de suas agendas.

Até o momento a cantora não se manifestou sobre o assunto, e vem sendo alvo de críticas da comunidade gospel. Por: Fuxico Gospel

Outras Notícias

Padre Fábio de Melo e Aline Barros são as atrações principais de evento religioso em JP
04/11/2019 09:57
Cidades

Padre Fábio de Melo e Aline Barros são as atrações principais de evento religioso em JP

O anúncio dos shows religiosos foi feito nesta segunda-feira (04) pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Hotel Hardman, na orla do Cabo Branco.

Leia mais
Deputada mais votada da PB, Cida, anuncia apoio à candidatura de Vitor Hugo
31/01/2019 10:00
Política

Deputada mais votada da PB, Cida, anuncia apoio à candidatura de Vitor Hugo

A deputada mais votada da Paraíba, Cida Ramos (PSB), declarou apoio à candidatura de Vitor Hugo (PRB) para prefeito de Cabedelo. 

Leia mais

Comentários