Carro de professor encontrado morto em canavial é localizado, em João Pessoa, diz polícia

O carro do professor encontrado morto, com golpes de faca no pescoço, foi localizado próximo a um supermercado, no bairro Esplanada, em João Pessoa, conforme informado pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (6). O corpo de José Alves Dionísio foi encontrado em um canavial, no município de Santa Rita, na sexta-feira (5).

O veículo foi encontrado próximo à BR-230 e recolhido para a Central de Polícia. De acordo com o delegado Aldroville Grise, a linha de investigação ainda não está completamente fechada, mas há indícios de que o crime tenha sido cometido por alguém próximo à vítima.

“Um crime de proximidade, uma pessoa que teve oportunidade de se aproximar da vítima, ou seja, nutria com ela certa confiança, mesmo que temporária”, explicou Adroville.

José Alves Dionísio tinha mais de 30 anos de carreira em salas de aula, como professor de português e redação, ensinando em escolas públicas e privadas. O velório começou por volta das 12h deste sábado (6), em uma funerária, na capital paraibana. O enterro deve ocorrer neste domingo (7).

O delegado ainda informou que a última vez que o professor teve contato com parentes e amigos foi às 23h. Essas pessoas já estão sendo intimadas para prestar depoimento.

Imagens de circuito de segurança, que mostram o momento em que o professor saiu de casa, devem ser analisadas, juntamente com outros registros que tem sido coletados pela polícia. Equipamentos eletrônicos e de informática foram apreendidos na casa do professor, com autorização da família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui