Cartaxo anuncia reunião para discutir sucessão eleitoral em João Pessoa e diz que PV está preparado para enfrentar qualquer candidato

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, revelou nesta segunda-feira (6), que o Diretório Estadual do PV terá a primeira reunião, oficial, para debater a sucessão eleitoral da capital, na próxima sexta-feira (10). O prefeito disse que vai iniciar o debate interno no PV para depois começar as discussões com os partidos aliados.

“O PV está com o time pronto. Estamos muito motivado. Vamos fazer a primeira reunião do Diretório Estadual do PV para analisar a conjuntura política em João Pessoa e no estado. Vamos abrir o diálogo interno e, paralelamente, vamos fazer o diálogo com os partidos aliados. João Pessoa não pode retroceder nem diminuir o ritmo. É fundamental que a gente avence”, disse.

Cartaxo voltou a afirmar que o partido terá candidatura própria. “Estamos prontos e preparados para enfrentar qualquer candidato porque temos quadro preparados na nossa gestão. O PV terá candidatura própria, forte e competitiva. Não só uma candidatura, mas teremos um projeto de governo, um modelo de gestão que será apresentado à cidade”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui