Cartaxo entrega praça no Castelo Branco e gestão chega a 50 equipamentos de lazer na Capital

Qualidade de vida, bem estar e uma experiência muito mais prazerosa de viver em João Pessoa. Esta realidade, constatada em publicações, pesquisas e na voz dos pessoenses, é resultado de um amplo trabalho da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que investe em diversas frentes e que, através do maior programa de praças da história da cidade, chegou hoje à marca de 50 espaços públicos de lazer entregues à população, entre novas e requalificadas. O prefeito Luciano Cartaxo entregou, na noite desta segunda-feira (2), a Praça Heitor Cabral, no Castelo Branco, totalmente renovada, a partir de um investimento de mais de R$ 312 mil.

“Ficamos muito felizes de chegar a essa marca porque é resultado de um amplo projeto que visa, acima de tudo, fazer o povo de João Pessoa viver melhor. Afora todos os investimentos em educação, saúde, habitação, infraestrutura e no social, as praças públicas são estes espaços que estamos cuidando para ofertar à população locais para convivência, prática de esportes, para promover hábitos saudáveis e que transformam a relação da população com a cidade, convidando os moradores a voltarem a viver a cidade, a saírem de suas casas e se encontrar nestes locais”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

""

A Praça Heitor Cabral passou por uma completa requalificação e ganhou diversos equipamentos como playground para as crianças, Academia para a Terceira Idade (ATI), quadra poliesportiva para a prática de esportes como vôlei e futebol, nova iluminação, jardinagem e passeio completo. O projeto segue o padrão implantado pela atual gestão em todas as praças construídas ou reformadas, para oferecer mais conforto e espaços adequados para os moradores.

Investimento – Somente neste ano, a PMJP já entregou as praças Praça Engenheiro Solon de Lucena (Geisel), Vereador Potengi Lucena (Cristo), dos Colibris (Bairro Cidade dos Colibris), Cristo Rei (Mangabeira), São Pedro (Valentina), Praça Vicente de Paula Nóbrega (Bancários – Praça da Apae), Capitão Ulysses da Silva Costa (Bancários/ Cidade Universitária), Jorge Valcasser, no Castelo Branco; e Pedro Gondim (Torre).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui