Casa fica destruída após incêndio em Campina Grande

Um incêndio destruiu todos os pertences em uma casa no bairro do Tambor, em Campina Grande, nesta segunda-feira (21). O caso aconteceu por volta das 13h quando a dona da casa saiu por alguns minutos para a casa da tia que mora ao lado.

As duas filhas dela estavam dentro da casa quando o incêndio começou. Ao perceber que a residência estava pegando fogo, a mãe conseguiu socorrer as duas crianças que estavam sozinhas na sala. Uma das crianças tinha dois anos e a outra, três meses.

Os vizinhos ajudaram a apagar o fogo e as chamas já tinham sido contidas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Todos os bens foram queimados, desde geladeria, fogão, TV, guarda-roupas, alimentos, documentos e pertences das crianças. Ninguém ficou ferido.

Segundo relato da mãe à reportagem da TV Paraíba, ela não sabe ao certo qual foi o motivo do incêndio, mas as possibilidades seriam um celular que estava carregando em cima da cama e uma caixa de fósforos que pode ter sido acendido pela filha dela. Ela morava na casa sozinha com os quatro filhos pequenos e está desempregada.

Segundo o Corpo de Bombeiros a causa do incêndio só pode ser determinado após laudo técnico, porque as crianças estavam sozinhas em casa. O laudo precisa ser solicitado pela família à corporação. G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui