Casal é preso em flagrante com nove quilos de cocaína, em João Pessoa

Um casal foi preso em flagrante com nove quilos de pasta base de cocaína, em uma casa no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com a polícia, os suspeitos estão sendo investigados há dias. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

Segundo o delegado Bruno Germano, a polícia recebeu uma informação de que um casal teria ido ao Rio Grande do Norte comprar entorpecentes que seriam vendidos em João Pessoa. Foi realizado um acompanhamento investigativo do casal, que foi preso ao chegar em uma casa na zona sul.

Ainda conforme o delegado, além da pasta base de cocaína, foi encontrada uma pistola calibre 380 na casa de um dos suspeitos. Na residência do flagrante, também foi encontrada uma mochila usada por motoboys em serviços de delivery. O delegado afirmou que motoqueiros eram contratados para fazer a entrega de drogas aos consumidores.

De acordo com a Delegacia de Entorpecentes, um dos suspeitos detidos já tem antecedentes criminais por roubo qualificado. Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui