Cássio Cunha Lima lamenta assassinato em empresa do irmão durante assalto

O senador Cássio Cunha Lima lamentou, a morte do funcionário da empresa de seu irmão, que aconteceu durante um assalto na madrugada desta terça-feira (24). O parlamentar classificou o crime como bárbaro e covarde.

"A empresa do meu irmão Savigny. Um bárbaro e covarde homicídio de um trabalhador. Tragédia ainda maior porque a esposa do Edson, funcionário morto, está grávida", disse o Senador.

Entenda o Caso

Um funcionário de uma gráfica foi morto a tiros durante um assalto na madrugada desta terça-feira (25), no Distrito Industrial, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a gráfica da Rua Desembargador Bolivar foi invadida por dois homens armados por volta de 1h. Edson Belarmino dos Santos, de 29 anos, foi baleado pelos criminosos após outro funcionário da empresa perceber o assalto e acionar o alarme.

A dupla fugiu levando os celulares das vítimas.

O delegado Paulo Josafá informou que esta é a terceira tentativa de assalto registrada na empresa nos últimos seis dias. "Os criminosos estavam buscando acesso ao cofre da fábrica mais uma vez, mas não conseguiram. Em uma das tentativas, eles encontraram apenas documentos", disse.

As imagens do circuito interno de segurança da empresa serão analisadas pelo Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e devem contribuir nas investigações do crime. Com Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui