Cássio Cunha Lima rouba a cena em inauguração do Aluízio Campos e é elogiado por Bolsonaro

Cássio chegou à solenidade quando as autoridades já estavam posicionadas em seus lugares no palco. Quando as pessoas que estavam no local perceberam sua presença, começaram a gritar por seu nome e aplaudir Cássio, que também já foi prefeito da cidade.

O presidente Jair Bolsonaro não deixou passar a popularidade de Cássio e aproveitou para tecer elogios em seu discurso. Ele começou falando que “nós todos aqui em cima chegamos um pouquinho mais cedo. Mas teve um que chegou na hora certa. É um cabra chamado Cássio Cunha Lima”.

De acordo com Bolsonaro, Cássio chegou de forma modesta e com a intenção de ocupar a segunda fileira de cadeiras. “Eu falei: não, fica na primeira. Se não tiver vaga, fica na minha cadeira”, declarou.

Elogiando a forma como Cássio Cunha Lima foi recebido no palco, Bolsonaro destacou que “ele não é mais patrimônio de Campina Grande, da Paraíba, nem do Nordeste, ele é patrimônio do Brasil”.

Cássio não discursou durante a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, mas ficou sentado ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante todo o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui