Cinco empresários presos na segunda fase da Operação Famintos são liberados

Das oito pessoas presas na segunda fase da Operação Famintos, deflagrada na última quinta-feira (22), cinco já foram liberadas pela Justiça até esta terça-feira (27). Somente hoje, quatro empresários já foram soltos por decisão judicial.

De acordo com a Justiça Federal, foram soltos na manhã desta terça-feira (27) os empresários Liselício de Brito Júnior, André Nunes de Oliveira Lacet, Severino França de Macedo Neto e Edna Iara dos Santos. Já o empresário Roberto Alves Pinheiro foi o primeiro a ser solto, ainda no sábado (24).

Todos os que já foram liberados haviam sido alvos de mandados de prisão temporária. Eles foram presos ainda na última quinta-feira (22) durante a deflagração da Operação Famintos.

Os outros três que foram presos por determinação de mandado preventivo continuam detidos por tempo indeterminado. O vereador Renan Maracajá e o empresário Pablo Alysson Leite Diniz haviam sido presos na quinta-feira. Já o empresário Angelo Felizardo do Nascimento se apresentou à Justiça Federal nesta segunda-feira (26).

A Operação Famintos investiga um esquema de fraudes em licitações destinadas à aquisição de merendas para escolas da rede municipal de Campina Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui