Cinco homens são presos suspeitos de violência doméstica em menos de um dia, na PB

Em menos de 24 horas, cinco homens foram presos em flagrante suspeitos de violência doméstica contra mulheres, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, os detidos foram denunciados por ameaças de morte, agressões verbais e físicas, além de danos contra bens pertencentes às companheiras.

As prisões aconteceram entre a tarde da segunda-feira (9) e madrugada desta terça-feira (10). Dos cinco suspeitos, três são moradores de João Pessoa, um de Santa Rita e outro de Bayeux.

Os casos foram registrados pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sul de João Pessoa, que funciona em regime de plantão durante 24 horas diárias. As ações foram realizadas com apoio de policiais militares.

Em um das situações, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, com o uso de uma faca. O caso aconteceu na casa da vítima, no bairro do Valentina, em João Pessoa. Segundo o depoimento da mulher, o suspeito é usuário de drogas e possui antecedentes criminais.

O suspeito teria trancado a residência e pressionado uma faca contra o pescoço da mulher. A vítima ainda foi agredida com socos, chutes e xingamentos. Ela foi socorrida por um filho.

Segundo a polícia, o homem tem passagem pela polícia pelo crime de assalto. Ele foi conduzido à carceragem da delegacia. A Deam formalizou também um pedido ao Poder Judiciário para que seja concedida uma medida protetiva para a mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui