Com adversários na cola, Uesles pede foco no Campinense para garantir a primeira colocação

Sem vencer há quatro jogos – três pelo Campeonato Paraibano e um pela Copa do Brasil -, o Campinense já inicia o segundo turno do estadual com uma missão difícil: defender a liderança do Grupo B. Isso porque uma derrota no próximo jogo pode tirar a Raposa da primeira colocação da chave, uma vez que os demais times do grupo podem alcançar – ou, no caso do Sousa, até mesmo ultrapassar – a pontuação do Rubro-Negro. Já pensando na vantagem para as semifinais, o zagueiro Uesles quer um Campinense focado em garantir a primeira colocação.

"Uesles

Uesles quer um Campinense focado em busca da primeira colocação — Foto: Samy Oliveira / Campinense

– Estamos trabalhando para ajustar, para podermos fazer um bom segundo turno, terminar em primeiro, que é nosso objetivo, para podermos chegar às fases finais e nos darmos muito bem – afirmou o camisa 4 da Raposa.

Classificação do Grupo B

  1. Campinense……………….7p / 5j
  2. Sousa…………………………6p / 4j
  3. Nacional de Patos………4p / 5j
  4. CSP……………………………..4p / 5j
  5. São Paulo Crystal………..4p / 5j

Para se manter na liderança, pelo menos temporariamente, a Raposa depende apenas de si. Em caso de vitória sobre o Sport Lagoa Seca, na próxima rodada, o time chegará a 10 pontos e só poderá ser alcançado pelo Sousa. O Dinossauro, porém, só igualará a quantidade de jogos com o Rubro-Negro no dia 10 de março, quando encara o Botafogo-PB, em compromisso adiado pela quarta rodada do estadual.

– Fui para casa descansar o corpo, mas a mente esteve a todo momento pensando no campeonato. Tivemos quatro jogos difíceis, então temos que somar pontos o mais rápido possível. Não podemos dar espaço, então temos que estar com esse foco na competição – disse Uesles.

"Uesles

"Uesles

Uesles em ação: zagueiro em treino pelo Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Campinense e Sport-PB se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui