Concurso da Semob-JP terá 43 vagas para o cargo de Agente de Mobilidade Urbana

O concurso público com vagas para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) é um dos mais esperados pelos concurseiros. Nesta quinta-feira (28) em entrevista coletiva, o prefeito da capital, Luciano Cartaxo, anunciou que serão disponibilizadas 43 vagas para o cargo de Agente de Mobilidade Urbana para atuação na Semob-JP.

A escolaridade que será exigida para o cargo de agente de mobilidade urbana é o nível médio. Como o ClickPB já havia antecipado, o superintendente da Semob, Adalberto Araújo, informou que o edital do certame deve ser publicado ainda neste ano de 2019.O prefeito Luciano Cartaxo destacou em entrevista coletiva que o concurso para a Semob-JP “é uma necessidade. A cidade tem crescido bastante. Muitos eventos. O trânsito cada vez mais forte na cidade de João Pessoa. Então, a mobilidade é realmente uma prioridade da gestão”.

Ele ressaltou ainda que “existia essa demanda por parte da Semob e todos que fazem a Secretaria de Mobilidade Urbana e a gente fechou aqui o patamar de 43 novos agentes de mobilidade urbana”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui