CONCURSO: Governador eleito anuncia concurso e convocação dos aprovados para a Polícia Militar

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta quinta-feira (20), durante entrevista, o compromisso de convocar os demais aprovados no concurso da Polícia Militar.

“Vamos convocar os 500 policiais. É preciso entender que os policiais convocados anteriormente ainda estão fazendo curso, mas antes do final do próximo ano, estaremos convocando o restante dos aprovados para iniciar o curso de formação”, disse João Azevêdo.

O governador eleito confirmou também a intenção de realizar novos concursos públicos no decorrer de seu governo. Segundo ele, a Educação será uma das áreas prioritárias.

“A nossa intenção é de realizar concursos, primeiramente, para professores. Queremos fazer concurso para a contratação de professores porque a relação efetiva é muito importante para o aprendizado”, comentou ele.

Ainda na entrevista, ele informou que anunciará na próxima semana os demais nomes que irão integrar sua equipe de governo e anunciou uma reunião com todo o secretariado no dia 3 de janeiro para definir as primeiras metas de seu mandato. Por Clik PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui