Confira a lista dos servidores presos pela PF no Escândalo da Merenda de CG

Quatorze mandados de prisão foram expedidos neste momento na Operação Famintos, da Polícia Federal na Paraíba. A ação policial foi deflagrada nesta quarta-feira (24). Além dos mandados de prisão, 59 de busca e apreensão foram cumpridos, até o final da manhã de hoje. 

Segundo a decisão, a prisão temporária dos investigados listados é de cinco dias, a fim de que sejam realizadas as diligências necessárias à elucidação do crime sob investigação, encaminhando-os ao Departamento de Polícia Federal.

Dos sete servidores afastados, dois são secretários da Prefeitura de Campina Grande: Iolanda Barbosa, secretária de Educação, e Paulo Diniz, secretário de Administração.

Conforme investigado pela Operação Famintos, o esquema funcionava desde 2013, e as mesmas empresas sempre ganhavam as licitações.

Confira a lista dos nomes que receberam a ordem do mandado de prisão. Dos 14 mandados apenas 10 foram cumpridos. Segundo informações preliminares ainda falta a prisão de mais quatro envolvidos no esquema. 

Iolanda Barbosa, secretária de Educação, Arnóbio Joaquim Domingos da Silva, Flávio Souza Maia, Frederico de Brito Lira,  Gabriella Coutinho, Helder Casulo de Araújo, José Lúcildo, Josivan Silva, Kátia Suênia, Josivan Silva, Luiz Carlos Ferreira Brito Lira, Marco Querino da Silva, Renato Faustino da Silva, Rosildo de Lima Silva, e  Severino Roberto Maia Miranda. Saiba mais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui