CONCURSOS E EMPREGOS

Confira as 86 vagas de emprego disponíveis para todos os níveis de escolaridade

Para quem busca uma vaga no mercado de trabalho, estão sendo ofertas 86 novas vagas de emprego em João Pessoa. Há oportunidades em diversas áreas e em todos os níveis de escolaridade, inclusive para estágio e também para quem não tem experiência prévia na função.

Confira as 86 vagas de emprego disponíveis para todos os níveis de escolaridade
Reprodução

Para quem busca uma vaga no mercado de trabalho, estão sendo ofertas 86 novas vagas de emprego em João Pessoa. Há oportunidades em diversas áreas e em todos os níveis de escolaridade, inclusive  para estágio e também para quem não tem experiência prévia na função.

As vagas estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), no período de 28 de janeiro à 1º de fevereiro. Confira as vagas oferecidas no linkhttps://midi.as/zxC2

A função com mais oportunidades é a de instalador e reparador de linhas de telecomunicações, que oferece 8 vagas, exigindo conhecimento em tecnologias e meios de acesso. Há ainda vagas para agente de coleta (5 vagas) motofrentista (5 vagas), entre outros, com e sem experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Tags:

Outras Notícias

Homem fere 20 crianças com martelo em escola
08/01/2019 09:57
Mundo

Homem fere 20 crianças com martelo em escola

Um homem foi preso depois de atacar estudantes de uma escola primária em Pequim nesta terça-feira (8), em um raro ato de violência contra crianças na capital chinesa.

Leia mais
Governo regulamenta concessão de residência a cubanos que atuaram no Mais Médicos
29/07/2019 10:51
Cidades

Governo regulamenta concessão de residência a cubanos que atuaram no Mais Médicos

As regras para a concessão da residência estão em portaria publicada no "Diário Oficial da União" nesta segunda-feira (29).

Leia mais

Comentários