Continua internado motorista de aplicativo que foi baleado por engano por policial

O motorista de aplicativo baleado por engano por um policial militar na noite do dia 12 de dezembro, em uma pizzaria do bairro Jardim Oceania, continua internado no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo o boletim médico da unidade, divulgado pela assessoria de imprensa, a vítima foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para enfermaria e seu estado de saúde é considerado estável.

Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, participaria de uma confraternização na lanchonete e também foi baleado pelo soldado Fernando Vieira da Costa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após ser socorrido.

Relembre – Dois homens foram baleados na noite do dia 12 de dezembro, ao chegarem em uma pizzaria do bairro Jardim Oceania, na capital. No local aconteceria uma confraternização entre colegas de uma empresa de manutenção de celulares.

De acordo com a PM, um dos funcionários chegou de moto e parou em frente ao estabelecimento, em seguida, um carro chegou trazendo o restante dos participantes da confraternização. Nesse momento o motociclista foi até o carro para falar com os colegas e os tiros iniciaram.

As vítimas foram atingidas e socorridas para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos.

Defesa – Segundo Luís, seu cliente deve ser acompanhado enquanto responderá um processo administrativo interno. “Já temos as repercussões”, afirmou.

“A tese de defesa é que ele agiu em legitima defesa putativa. Que é quando o agente age em defesa de terceiros, mas, imaginando que aconteceria um crime”, disse. Com informações do Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui