ESPORTE

Contra o Santa-PE, Treze estreia na Série C do Campeonato Brasileiro

O futebol paraibano volta a campo nesta segunda-feira (29) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Será o Treze que fará sua estreia diante do Santa Cruz-PE, às 20 horas.

Contra o Santa-PE, Treze estreia na Série C do Campeonato Brasileiro
Foto: Reprodução

O futebol paraibano volta a campo nesta segunda-feira (29) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Será o Treze que fará sua estreia diante do Santa Cruz-PE, às 20 horas, no estádio do Arruda, no Recife.

Depois de um Campeonato Paraibano decepcionante, quando brigou para não ser rebaixado, o Galo reformulou seu elenco visando a competição nacional. A principal novidade é o retorno do técnico Flávio Araújo, que comandou o alvinegro no acesso à Série C em 2018. Além dele, o meia Marcelinho Paraíba, 44 anos, também regressou ao time paraibano.

A missão inicial não será nada simples. O Santa vem embalado após vencer o Fluminense, time de Série A, pela Copa do Brasil – o tricolor pernambucano acabou eliminado nos pênaltis. A Cobra Coral ainda é semifinalista da Copa do Nordeste.

Resultados da 1ª rodada do grupo ‘A’ (grupo dos paraibanos)

Imperatriz-MA 2×0 Globo-RN
Confiança-SE 0x2 Sampaio Corrêa-MA
Botafogo-PB 1×1 Ferroviário-CE
ABC-RN 2×0 Náutico-PE
Santa Cruz-PE x Treze-PB*

Outras Notícias

Bolsonaro fixa salário mínimo em R$ 998
Comandante do 1º BPM apresenta cela de Roberto Santiago e nega existência de regalias
26/03/2019 17:17
Cidades

Comandante do 1º BPM apresenta cela de Roberto Santiago e nega existência de regalias

Durante visita da imprensa na tarde desta terça-feira (26) ao Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), no Centro da Capital, o comandante da unidade, Tenente-Coronel Lucas Pessoa, explicou...

Leia mais

Comentários