COMUNICAÇÃO

Coordenador de Comunicação de Bayeux dá nova cara à forma de comunicar na Gestão Pública

Rodrigo Lima que coordena toda a comunicação da prefeitura de Bayeux e tem uma trajetória vencedora.

Coordenador de Comunicação de Bayeux dá nova cara à forma de comunicar na Gestão Pública

Rodrigo Lima que coordena toda a comunicação da prefeitura de Bayeux e tem uma trajetória vencedora com a comunicação do próprio prefeito, ajudando a eleger Berg Lima ao cargo de prefeito, vem mudando a forma de fazer comunicação nos setores em gestão pública.

Quem conhece Rodrigo sabe da forma humanizada que ele gosta de trabalhar e seus trabalhos são vistos em todo Brasil.

Segundo Rodrigo, quem trabalha com comunicação tem que entender principalmente de GENTE, ele fala que se você não faz uma comunicação baseada em pessoas, hoje em dia nada vai dá certo. Ainda segundo Rodrigo, as técnicas e táticas engessadas e “bem feitinhas” não fazem mais o menor sentido, hoje a humanização que vence. “As pessoas querem consumir um conteúdo que conversem com elas, e não uma única via, que você ver aquela grande produção robótica e sem nexo”.

Rodrigo ainda aposta a muito tempo no marketing digital e nas mídias sociais, para ele é a grande sacada do momento, e quem ainda não apostar nisso está fadado ao fracasso, e humanizar você só consegue com um bom marketing na internet.

E na prefeitura de Bayeux não é diferente, Rodrigo coloca todo esse potencial e diferencial na sua comunicação e já conta com bastantes ganhos, sendo referência para outras prefeituras.

“Outras pessoas de outras prefeituras de vários municípios já entraram em contato comigo pra saber mais sobre esse diferencial, e eu estou disposto e disponível para ajudar a implantar essa nova estratégia onde me for solicitado” Falou Rodrigo Lima.

Você pode conferir mais sobre o trabalho de Rodrigo Lima e sua equipe nas mídias da prefeitura de Bayeux.

“Não gosto de coisas arrumadinhas, bem feitinhas, eu gosto é de gente e é para eles que faço minhas estratégias de comunicação e marketing. Agradeço a minha equipe de comunicação de Bayeux, eles me ajudam muito nesta grande fase e avanço.

Rodrigo concluiu agradecendo ao prefeito Berg Lima pela oportunidade de mostrar esse diferencial em comunicação de gestão pública.

“Agradeço ao Prefeito Berg Lima que sempre confiou no meu trabalho, e que me deu carta branca de fazer uma comunicação que eu acreditava que dava certo, e deu, hoje colhermos esses frutos.”

Outras Notícias

Prazo para inscrição em processo seletivo da Petrobrás termina nesta sexta
28/12/2018 06:00
Cidades

Prazo para inscrição em processo seletivo da Petrobrás termina nesta sexta

Termina, nesta sexta-feira (28), o prazo de inscrição para o processo seletivo do Programa de Estágio da Petrobrás, que irá preencher vagas para alunos de cursos técnico e superior. As vagas estão...

Leia mais
Homem é morto com cerca de 10 tiros dentro de casa na PB
28/01/2019 09:55
Cidades

Homem é morto com cerca de 10 tiros dentro de casa na PB

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (27), dentro de casa, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 19h30.

Leia mais

Comentários