Corpo de Bombeiros reforça segurança na abertura da prévia carnavalesca de João Pessoa

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) montou um esquema preventivo, na abertura da prévia carnavalesca de João Pessoa. A ação realizada, nessa quinta-feira (13), no Ponto de Cem Réis,  teve o objetivo de reforçar a segurança dos foliões.

Um efetivo de 27 militares foi empregado na primeira noite do evento. Sob o comando do capitão Edvaldo Santos Júnior, o serviço transcorreu tranquilamente, tendo sido registrada apenas uma ocorrência tipificada como desmaio de uma jovem de 25 anos. Segundo o comandante da operação, "é muito importante nossa atuação, pois o Corpo de Bombeiros está presente desde a abertura das prévias, mostrando a segurança proporcionada ao evento", declarou o capitão Santos.

O trabalho do CBMPB nas prévias carnavalescas prossegue nos próximos dias de evento e se estende até o dia 21 deste mês. Visando realizar a prevenção por meio das ações de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio e de busca e salvamento, o CBMPB vai atuar nos principais blocos de maneira conjunta com os demais órgãos da Segurança Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui