Corpo é encontrado dentro de carro submerso em açude no Sertão/PB

Um carro submerso, com um corpo dentro, foi encontrado boiando em um açude, localizado na  a zona rural do município de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado., na manhã desta quinta-feira (08).

Segundo a polícia, um vaqueiro que trabalha na região do Distrito de Picos passava pelo local quando avistou a parte do veículo dentro da água e acionou o Corpo de Bombeiros.

O veiculo foi retirado do açude com a ajuda de um gancho. Conforme os Bombeiros, o corpo dentro do carro já estava em elevado estado de decomposição.

A principal hipótese até o momento é que o corpo seria de um vendedor de lanches desaparecido desde o mês de dezembro. Segundo informações policiais, o carro pertenceria a ele. O homem havia saído de casa no dia 23 de dezembro de 2018 dirigindo seu carro e não voltou mais. Ele era tido como desaparecido desde então.

O corpo deverá ser encaminhado até a Gerência de Medicina Legal (Gemol) de Campina Grande para a realização de autópsia. Só após os exames será possível confirmar a identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui