Coveiro é preso após gravar vídeo fumando e exibindo maconha dentro de cemitério; assista

O coveiro João Alves de Lima Filho, 41 anos, conhecido por “João Coveiro”, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) depois que um vídeo divulgado nas redes sociais ele aparece fumando maconha e fazendo apologia ao crime.

Foi graças a um vídeo que os policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM em Sapé, realizaram diligências e encontraram o coveiro em seu lugar de trabalho, no Cemitério da cidade.

Ao ser abordado pelos policiais, João pediu desculpas e disse que o vídeo não era para ser divulgado. Segundo ele, a gravação estava no celular de um amigo que teria perdido o aparelho. A pessoa que encontrou o telefone é que teria colocado as imagens nas redes sociais.

“Infelizmente, esse vídeo foi feito numa brincadeira há quase um mês, mas o indivíduo dono do celular o perdeu e creio eu que alguém o achou e essa pessoa usou a má fé e estou a me explicar à toda a sociedade sapeense. Peço até desculpas a quem não gostou e a quem se achou ofendido. Não fiz isso para prejudicar e nem para denigrir a imagem de ninguém. Foi uma brincadeira isolada”, disse João.

Ele foi preso e levado para Delegacia de Sapé. Prisão foi feita pela equipe do major Sidney Paiva.

 

Com PB Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui