Defesa Civil de Bayeux reúne-se com presidente da Aesa para minimizar impacto das chuvas

Depois das fortes chuvas que estiveram nos últimos dias em toda região metropolitana, a Defesa Civil de Bayeux esteve na sede da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) para uma reunião de avaliação e planejamento. Na ocasião, os representantes municipais foram recebidos por Waldemir Azevedo, diretor do órgão.

“Sabemos que a época de chuvas sempre traz imprevistos, mas nossa missão é manter o alerta e minimizar os danos. Essa é a ideia principal por trás da visita da Defesa Civil a Aesa. Os dois órgãos tem feito um trabalho exemplar e essa aproximação vai trazer ótimos resultados”, avaliou o prefeito Berg Lima.

O diretor da Defesa Civil de Bayeux, Ubiratan Nascimento, também avaliou o encontro como positivo. “Essa foi uma semana desafiadora, especialmente a quinta e sexta, mas temos certeza que, em parceria com a Aesa, poderemos subir o alerta com essas chuvas e, mais do que isso, junto com o prefeito Berg Lima, daremos rápidas respostas à população”, finalizou Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui