DEM oficializa filiação de Felipe Leitão nesta segunda

O deputado estadual Felipe Leitão se filia ao Democratas (DEM), nesta segunda-feira (11). A cerimônia acontecera às 10h, na rua Deputado Barreto Sobrinho, 320 – Tambiá, em João Pessoa.

"Estaremos dando início a uma grande caminhada. Conto com vocês!", Disse Leitão.

Eleito pelo Patriotas, partido que faz oposição ao Governo do Estado, ele anunciou adesão à base governista logo após a eleição de outubro do ano passado.

Segundo o parlamentar, foi o ex-governador Ricardo Coutinho que estimulou sua vinda para a base. A propósito, quando o socialista era prefeito de João Pessoa, Leitão integrava a sua base, na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele chega ao Democratas também com uma missão: comandar o diretório do partido em João Pessoa.

Com a mudança, o DEM passa a ter representatividade na ALPB, já que não havia elegido nenhum parlamentar no último pleito. Vale lembrar que a sigla ganhou sobrevida nos últimos dias após emplacar a presidência da Câmara e do Senado Federal. Felipe Leitão, foi beneficiado pelo quociente eleitoral graças à sigla pela qual se elegeu – o Patriotas – deixará o partido para fazer parte, agora, dos quadros do Democratas.

 

Da Redação com PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui