POLÍCIA

DESCUMPRIU

Prisão foi realizada na rua da vítima pela Patrulha Maria da Penha. Suspeito estava com sintomas de embriaguez.

DESCUMPRIU

Um homem foi preso na noite deste domingo (15) suspeito de tentativa de feminicídio, em João Pessoa. A prisão foi feita após uma denúncia de que o suspeito estava na rua da vítima, pela Patrulha Maria da Penha. O suspeito tem 33 anos e foi preso com sintomas de embriaguez.

De acordo com a comandante da Patrulha Maria da Penha, capitã Dayana Cruz, o histórico de violência doméstica do suspeito começou no mês de março. "Já existia uma medida protetiva desde março, após ele ameaçá-la, mas depois eles continuaram morando juntos. Foi então que em agosto ele tentou tirar a vida dela", declarou.

Após a criação da Patrulha Maria da Penha - que atualmente tem 34 mulheres sob proteção - a equipe começou a acompanhar o caso e reforçou a presença da rota na casa dela. Neste domingo, após a equipe receber a informação da presença do suspeito na rua da residência da vítima, foi realizada uma ação conjunta com o 7º Batalhão de Polícia Ambiental, que resultou na prisão em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

O suspeito foi levado preso para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A Patrulha Maria da Penha continua garantido a proteção da vítima, que tem dois filhos, através da articulação da rede proteção.

Outras Notícias

PF troca delegado de inquérito que apura invasão em celular de Sérgio Moro
06/07/2019 11:10
Política

PF troca delegado de inquérito que apura invasão em celular de Sérgio Moro

A Polícia Federal, mudou o comando da investigação que apura invasão no celular do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Leia mais
Modelo da Victoria's Secrets posa nua e deixa fãs em êxtase no Insta
01/02/2019 19:00
Mundo

Modelo da Victoria's Secrets posa nua e deixa fãs em êxtase no Insta

A modelo australiana Shanina Shaik deixou os fãs dela em êxtase nas redes sociais ao compartilhar no Instagram uma foto em preto e branco na qual posa completamente nua. Hoje aos 27 anos e uma das...

Leia mais

Comentários