Diogo Nogueira deverá abrir programação do Folia de Rua em JP

A programação do Folia de Rua 2019 em João Pessoa deverá começar no dia 21 de fevereiro, uma quinta-feira. A abertura acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro da capital paraibana. Como principal atração, o presidente da Associação Folia de Rua, Bola Nonato, revelou em entrevista ao ClickPB que está sendo fechado contrato com o sambista Diogo Nogueira.

“Está só esperando a confirmação”, destacou Bola Nonato após falar sobre o contato com a produtora de Diogo Nogueira. “Acredito que esse ano a gente vai ter uma grade de atrações muito boa”, comemorou o presidente da Associação Folia de Rua.

Algumas atrações principais de blocos já foram confirmadas. No dia 22 de fevereiro, uma sexta-feira, será a estreia do bloco Vumbora com Bell Marques como atração principal. Bola Nonato explicou que o Vumbora será um bloco de cordão que vai sair na Via Folia, na avenida Epitácio Pessoa.

O Bloco dos Atletas também já tem sua atração principal confirmada com o cantor Gabriel Diniz. O desfile do Bloco dos Atletas será no dia 23 de fevereiro, um sábado.

As Virgens de Tambaú, as Muriçocas do Miramar e o Banho de Cheiro ainda não definiram as atrações principais, já que ainda estão negociando com os produtores. Os blocos do Folia de Rua descem a avenida Epitácio Pessoa com as atrações em trios elétricos.

O Carnaval deste ano acontece entre os dias 1º e 5 de março. O Folia de Rua em João Pessoa acontece sempre uma semana antes das datas oficiais do Carnaval. Click PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui