Divulgado resultado definitivo da prova objetiva do concurso para professor da Paraíba

A Comissão do Concurso Público para a Secretaria da Educação divulgou nesta terça-feira (10) o resultado definitivo da prova objetiva do concurso para professor do estado da Paraíba. O resultado foi publicado, após a interposição dos recursos, no Diário Oficial do Estado (DOE). Também foi publicada a convocação dos candidatos para a prova de títulos e experiência profissional.

Clique aqui para conferir a lista no Diário Oficial do Estado

Ao todo, foram convocados para a próxima etapa, de acordo com a publicação, os candidatos inscritos e aprovados no cargo de professor de educação básica III das regionais de ensino. Eles deverão preencher o formulário de cadastro de títulos e experiência profissional no site da organizadora, a partir desta quarta-feira (11) e até o dia 18 de setembro.

O resultado final do concurso será divulgado logo após a análise da prova de títulos e experiência profissional. As provas do concurso foram aplicadas no dia 21 de julho, em João Pessoa e em outras 13 cidades da Paraíba. São oferecidas 1 mil vagas para 13 disciplinas nas 14 Gerências Regionais de Ensino em todas as regiões do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui