RESULTADO

Divulgado resultado preliminar da prova de títulos do concurso para professor do estado da Paraíba

Prova de títulos e experiência profissional tem caráter classificatório, mas deve servir para definir a classificação final dos candidatos aprovados. Resultado ainda cabe recurso.

Divulgado resultado preliminar da prova de títulos do concurso para professor do estado da Paraíba

Foi divulgado nesta quinta-feira (24) o resultado preliminar da prova de títulos e experiência profissional do concurso para o cargo de professor do estado da Paraíba, que oferece ao todo mil vagas para diversas disciplinas, em todas as gerências regionais de educação do Estado. A relação das notas de cada candidato que chegou até essa fase do certame está publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira.

 

 

De acordo com o edital do concurso, publicado no início do ano, essa fase de disputas é apenas classificatória, não tendo caráter eliminatório. Ela servirá para definir a classificação final do concurso, sendo a última etapa do certame. Para cada candidato participante, foram atribuídas notas de 0 a 5 pontos.

Puderam concorrer à segunda fase os candidatos que obtiveram ao menos 50% dos pontos previstos na prova objetiva (equivalente à primeira fase do concurso) e ficaram classificados numa posição até cinco vezes o número de vagas destinadas para a disciplina específica que se está concorrendo.

O candidato pode consultar no site do Instituto OACP, organizadora do concurso, o desempenho individual de forma discriminada.

O resultado preliminar da prova de títulos ainda cabe recurso. Quem eventualmente discordar da nota recebida pode impetrar recurso de forma online, a partir de protocolo específico que será disponibilizado no site. Os recursos podem ser apresentados ao longo de toda a sexta-feira (25) e segunda-feira (28). Em ambos os casos, eles poderão ser registrados até 23h59.

Outras Notícias

Estela externa ‘indignação’ com inclusão do seu nome na Calvário
16/10/2019 14:04
Política

Estela externa ‘indignação’ com inclusão do seu nome na Calvário

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (16), na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Leia mais
Três pessoas são vítimas de bala perdida durante guerra de facções
03/01/2019 10:11
Cidades

Três pessoas são vítimas de bala perdida durante guerra de facções

Três pessoas foram vítimas de bala perdida na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. O tiroteio aconteceu nas imediações da Rua Rússia, na comunidade Bela Vista.

Leia mais

Comentários