Dr. Rey confessa ter vazado fotos íntimas e que já traiu a esposa

Robert Rey, o Dr. Rey, fez revelações sobre sua tentativa de entrar para a política e também sobre o vazamento de fotos íntimas, em 2015. Em entrevista ao “Sensacional”, RedeTV!, o médico – que teve 13.321 votos totalizados – falou sobre o desejo de ainda ajudar os brasileiros, mesmo após a derrota.

“Para liderar uma nação você tem que ser formado em Ciências Políticas ou Economia, como eu. Se você elege palhaço, o Brasil vira um circo. […] Faço questão de dar minha vida pelo Brasil e o Brasil não me quer”, disse ele, que em 2017 projetou se candidatar à Presidência da República, mas acabou desistindo.

Em sua mansão em Los Angeles (EUA), o cirurgião confessou à Daniela Albuquerque ter sido ele próprio quem divulgou as imagens de nudez em razão de comentários que recebia na internet.

“Era sempre ‘Dr. Gay’. As primeiras 100 mil vezes são engraçadas, mas 100 mil e uma já é ofensivo porque meu filho vê essas coisas. Então cansei do ‘Dr. Gay’ e daquele mito, e vazei as fotos. Na hora, parou. Nunca mais foi mencionado o ‘Dr. Gay’, porque eles descobriram que o Dr. Rey é brasileiro de verdade”, comentou ele.

Pai de Robby, de 14 anos, e Sydney, de 18, Dr. Rey ainda admitiu, pela primeira vez, que já traiu a esposa, a franco-canadense Hayley Rey, com quem se casou em 2000. “Fui muito honesto com ela e pesa muito à minha alma. Me arrependo muito, mas estava muito quebrado”, desabafou.

“Dei uma tropeçadinha e sou uma grande vergonha para os Mormons, porque eles me adotaram, mas lavei o pé do meu Jesus com as minhas lágrimas e enxuguei com meu cabelo”, disse, visivelmente emocionado. RD1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui