Dupla é presa após assalto a hipermercado que teve criança ferida com tiro

A dupla suspeita de assaltar um hipermercado, em João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (19), foi presa pouco tempo depois do crime. A prisão ocorreu na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Campina Grande. Durante o assalto, uma criança ficou ferida com um tiro.  

As fotos dos dois homens foram encaminhadas para as vítimas através da Polícia Militar, que identificaram a dupla como sendo os responsáveis pelo roubo.

Foram presos Saulo Barroso Freitas, que estava dirigindo o veículo e Euller Henrique Paiva de Souza que estava no banco do carona. Os suspeitos informaram que eram sacoleiros e vinham de Caruaru, porém o destino que eles informaram não correspondia. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde confessaram o crime.

Com a dupla foram apreendidos um veículo Gol de cor vermelha, uma quantia de R$ 2.546,00 e três aparelhos celulares. Os homens detidos e encaminhados à Polícia Civil de Campina Grande, onde confessaram a participação no crime. A arma de fogo utilizada durante o assalto não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui