Durante comemoração, Mc Mirella fica nua e grava vídeo; confira

No domingo (23/12), Matheus Mazzafera atingiu seus tão esperados 4 milhões de inscritos. Para comemorar o ocorrido, ele chamou nada mais nada menos que Mc Mirella para gravar um vídeo agradecendo aos seguidores e participar de uma brincadeira junto com ele.

Mc Mirella parabenizou Matheus e desejou mais sucesso para seu canal. Matheus então fez a proposta de um jogo no qual para a cantora topou na hora. Quem não respondesse as perguntas feitas por uma de suas ajudantes no tempo de 5 segundos tiraria uma peça de roupa. O jogo só acabaria quando um dos participantes, ela ou Matheus, estivessem totalmente pelados.

Mirella já começou tendo que tirar a blusa, pois não conseguiu dizer à tempo 3 cantoras loiras.  Logo em seguida, Matheus retirou a sua também por não falar em tempo 5 posições sexuais.

O jogo foi rolando até chegar em um momento em que a cantora, que só lhe restava apenas uma peça, errou a ultima pergunta e ficou totalmente nua para as câmeras, dendo que usar dois travesseiros pra cobrir suas partes intimas. GPS da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui