"Ela me traía", diz suspeito de matar ex-mulher com mais de 50 facadas na PB

Se entregou na manhã desta terça-feira (5), acompanhado de uma advogada, um homem suspeito de assassinar a ex-companheira com mais de 50 facadas. Ele confessou o crime e conversou com a imprensa. O suspeito justificou a ação criminosa dizendo que estava sob efeito de álcool e tentou se defender, além de falar que era constantemente traído pela vítima. O crime aconteceu no dia 30 de janeiro.

De acordo com o suspeito, a vítima teria tentado esfaqueá-lo pelas costas. Ele declarou ainda que nunca tinha agredido a mulher. No entanto, de acordo com o delegado Francisco de Assis, responsável pelo caso, existe um registro de queixa contra o suspeito por violência doméstica em 2017. Além disso, familiares da vítima disseram que as agressões existiam.

Questionada sobre o fato de ser mulher e estar defendendo um homem suspeito de assassinar a ex-companheira com mais de 50 facadas, a advogada disse que pensar assim é uma espécie de discriminação e que o judiciário não tem gênero: "É o mesmo que dizer 'menino veste azul e menina veste rosa'", declarou a advogada.

O Crime

Uma mulher foi assassinada com mais de 50 facadas na madrugada do dia 30 de janeiro, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano chegou a prestar queixas contra o ex-companheiro.

Segundo testemunhas, Luciana Buriti Ferro, de 23 anos, estava na residência da ex-sogra visitando o filho, quando discutiu com o ex-companheiro, ainda na noite da quarta-feira (30), por volta das 19h. O suspeito teria visto mensagens no celular da vítima e essa pode ser a causa do assassinato.

De acordo com a perícia, o corpo da mulher apresentou muitos ferimentos nas mãos e nos braços e também nas pernas, possivelmente ela fez para tentar se proteger do agressor.

Segundo a família de Luciana, a jovem teve um relacionamento de 4 anos com o suspeito e havia se separado dele nos últimos seis meses. Eles teriam voltado a se relacionar nos últimos dias.

A família disse ainda que a jovem prestou várias queixas contra o companheiro nos últimos anos. Luciana chegou a denunciar uma das últimas agressões que sofreu, mas depois aí voltou atrás e retirou a queixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui