Em Bayeux, serviço de caminhão pipa é pago mas o carro nunca foi visto prestando o tal serviço

Um ex-secretário do município de Bayeux supostamente teria realizado contratos com uma empresa que não realizou os serviços, mas mesmo assim recebeu os valores empenhados que giram em torno de R$ 64 mil.

Os pagamentos, feitos pelo ex-secretário de Infraestrutura e vereador Adriano Martins (MDB), seriam referentes ao serviço de lavagem de feiras e logradouros públicos, nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Por mês, o custo seria de cerca de R$ 16 mil.

De acordo com o projeto básico de limpeza de Bayeux, os serviços de lavagem de feira devem ser executados através de um caminhão pipa, com bomba de alta pressão e jateamento de água. Porém, de acordo com a população, os equipamentos nunca foram encontrados ou os serviços prestados foram vistos.

Conforme informações de bastidores, diversas notas de empenho, boletins de medição e notas de liquidação devem ser encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual. Cogita-se ainda a possibilidade da abertura de uma CPI na Câmara Municipal, já que as notas possuem atesto, carimbo e assinaturas do ex-secretário e do ex-prefeito interino de Bayeux, Mauri Batista (PSL), conhecido como Noquinha.

Veja os documentos em anexo;

Veja os documentos:

""

 

 

""

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui