Em CG: Seis pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros e moto

Seis pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (21) em Campina Grande. De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), um homem embriagado que estava em Fiesta ultrapassou o sinal da Avenida Juscelino Kubitschek, sentido Centro-bairro, e colidiu na traseira de um outro carro, que bateu em uma moto.

O caso aconteceu por volta das 10h. Segundo a CPTran, uma moto e um Gol vermelho estavam parados na avenida esperando o semáforo abrir, quando o Fiesta desgovernado invadiu o sinal e bateu no Gol, que, em seguida, colidiu na moto.

De acordo com a CPTran, no Fiesta estavam o motorista e mais cinco pessoas, todos embriagados. Uma delas era uma mulher grávida que seguia dormindo no porta-malas do veículo. Em depoimento à polícia, uma das vítimas relatou que todos estavam bebendo na noite anterior.

O motorista do Fiesta, que provocou o acidente, não ficou ferido. As outras cinco pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A outra vítima foi o mototaxista, que também foi encaminhado para o hospital. O homem que estava no Gol vermelho não ficou ferido durante o acidente, mas, segundo a polícia, ele dirigia o veículo sem habilitação.

Após teste do bafômetro, o motorista do Fiesta foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Ainda na manhã desta segunda (20), a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que o estado de saúde de todas as vítimas é estável. Cinco vítimas continuavam na área vermelha do hospital e uma na área verde da unidade. G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui