Em JP: Ator é preso com drogas e carro sem placa

Um homem, que se identifica como ator e fotógrafo, foi detido pela polícia na tarde desta segunda-feira (14), na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, Zona Sul da capital paraibana. O homem, que é natural do estado do Espírito Santo, foi surpreendido em um veículo sem placa e com ele foi encontrada uma quantidade de substância entorpecente.

De acordo com informações do Coronel Valério, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba fizeram a abordagem e autuaram o jovem de 26 anos em flagrante.

"Temos uma operação que acontece todos os dias onde diversas viaturas, além das ordinárias, são colocadas nas ruas, e em um patrulhamento na Josefa Taveira nós conseguimos abordar um cidadão que se diz ator. Ele estava com uma porção de drogas e ele confirmou que é usuário", disse.

Ainda de acordo com o Coronel, o homem deve ser ouvido e em seguida liberado, após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

"Ele foi trazido para delegacia para fazer o procedimento que é o TCO, termo circunstanciado de ocorrência. A moto que ele conduzia estava sem a placa, e ele disse que tinha sido roubado. Esse foi o fato que nos chamou atenção para abordá-lo. Ele não esboçou nenhuma reação na abordagem. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui