Em JP: Começa cadastro para famílias interessadas em instalar tendas na praia

Assegurando a organização do Réveillon 2019 e o bem-estar dos frequentadores da orla durante o evento, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inicia nesta segunda-feira (17) o cadastramento das famílias interessadas em instalar tendas na praia. As solicitações serão feitas na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. É importante que as pessoas não deixem para procurar a Secretaria de última hora, pois as vagas são limitadas. “Estamos disponibilizando 400 tendas e esse quantitativo é definido pensando na segurança e organização do evento. Também é fundamental que todos sigam à risca as orientações de segurança e não ultrapassem as margens estabelecidas para montagem das estruturas”, lembra João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Apoio e orientações – Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro.

O edital pode ser acessado no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui