EM JP: Problemas na distribuição de energia elétrica afetam cerca de 15 semáforos

Uma grande oscilação na tensão de energia trouxe problemas no funcionamento de cerca de 15 semáforos em diversas regiões da Capital nesta quarta-feira (6). A maioria dos equipamentos ficou intermitente, mas parte deles chegou a apagar totalmente devido a queima das placas, provocada pela exposição a uma tensão inadequada. A falta de energia também foi verificada em vários pontos da cidade.
 
As equipes de atendimento a ocorrências semafóricas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estão em campo trabalhando para resolver os casos com a maior urgência possível. Até lá, as equipes de agentes de mobilidade urbana estarão atuando com foco total na organização do trânsito nos cruzamentos afetados.
 
Durante todo o dia, os agentes ainda se dedicaram ao trabalho de facilitação do fluxo e orientação de desvios em pontos de acúmulo de água nas vias, resultado do grande volume de chuvas registrado durante todo o dia.
 
Defesa Civil – De acordo com a Defesa Civil do Município, foi registrado um total de 97.4 milímetros de precipitação nas últimas 48 horas na Capital. O órgão tem trabalhado permanentemente no monitoramento de pontos de acúmulo de água, tomando as medidas necessárias para drenagem das vias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui