INSCRIÇÕES

Empreender PB abre inscrições para 22 municípios nesta segunda-feira

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (12), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 3ª região do Estado.

Empreender PB abre inscrições para 22 municípios nesta segunda-feira

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (12), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 3ª região do Estado. São eles: Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Areial, Aroeiras, Assunção, Esperança, Juazeirinho, Lagoa Seca, Massaranduba, Montadas, Natuba, Olivedos, Pocinhos, Remígio, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Soledade, Taperoá e Umbuzeiro.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade. Elas são destinadas aos empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição em formato de PDF: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013).

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir na sua profissão, é obrigatório apresentar o certificado de conclusão do curso.

Outras Notícias

Promotor manda prender lutadora de UFC que reagiu a assalto e espancou criminoso
08/01/2019 12:20
Cidades

Promotor manda prender lutadora de UFC que reagiu a assalto e espancou criminoso

O promotor de justiça Jean Carlos Rosário decretou, nesta segunda feira, a prisão da lutadora de MMA Polyanna Viana pelo crime de lesão corporal grave e excesso de legítima defesa quando a mesma...

Leia mais
Corpo de Bombeiros emprega 132 militares na Operação Réveillon
31/12/2018 07:00
Cidades

Corpo de Bombeiros emprega 132 militares na Operação Réveillon

Com a finalidade de reduzir o tempo resposta para atendimento de ocorrências, bem como evitar acidentes de forma geral, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) desenvolverá a Operação...

Leia mais

Comentários