Empresa oferece vagas para estágio em JP com direito a vale transporte e plano odontológico

Uma empresa de soluções tecnológicas e comunicacionais disponibilizou vagas de estágio remunerado nas áreas Comercial e também em Desenvolvimento e Testes de Software. As vagas são para João Pessoa e a jornada é de 30 horas semanais (manhã ou tarde), com benefícios como vale transporte estudantil e plano odontológico.

Os interessados em estágio na área Comercial devem estar cursando Administração, Marketing, Comunicação Social e áreas afins.

O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected] e no assunto da mensagem é necessário indicar da seguinte forma: [ADM-ESTÁGIO] e o nome do candidato. Os candidatos devem ter boa comunicação verbal e escrita, prospecção e reativação de clientes, além de atendimento comercial ao cliente.

Para o estágio em Desenvolvimento e Testes de Software, os estudantes devem estar cursando a partir do 3º período do ensino superior na área de Computação, Tecnologia da Informação e similares.

O currículo também deve ser enviado para o e-mail [email protected], mas no assunto deve constar o título [DEV-ESTAGIO] e o nome do candidato. Para conseguir a vaga é necessário conhecimento em Banco de Dados Relacional, Java, CSS 3 e HTML 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui