Encontro de cosplayers acontece neste domingo na Bica

É na natureza do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) que será realizado neste domingo (23), o 5º Encontro de Cosplayers. O evento contará com gincana e concurso para os fãs de quadrinhos, séries, jogos e filmes, que se caracterizarão com seus personagens favoritos, tornando o local um espaço surpreendente e divertido. As regras da gincana e concurso serão passadas no momento da inscrição, que é gratuita e terá inicio às 14h.
 
Segundo Tiago Silva, responsável pelo evento, o local foi escolhido por ser um cenário bonito para a fotografia dos cosplayers e ser de fácil acesso a todos. “Nós esperamos que os participantes do encontro fiquem maravilhados com as fantasias e tenham mais contato com a natureza” comentou.
 
“É importante apoiar essas atividades que incentivam os jovens a frequentar o Parque, para que contemplem o local e valorizem a natureza mais ainda”, destacou Jair Azevedo, diretor do Parque.
  Cosplay- É a arte de utilizar roupas, maquiagem e interpretação para caracterizar algum personagem de filme, desenho ou jogos, escolhido para representar.                                                          
 
Serviço- O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17h (bilheteria até 16h), com entrada a R$ 2,00, por pessoa, crianças, até 7 anos e idosos acima de 65 anos não pagam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui