Espetáculo ‘Circo Arlequim’ garante animação da criançada na Villa Sanhauá

Brincadeiras, arte e muita animação estão garantidas para criançada neste domingo (13), às 16h, no Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital. Quem for ao local vai poder assistir ao espetáculo “Circo Arlequim” da Trupe Arlequim. O evento é gratuito e faz parte da programação do Animacentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).
 
No elenco, o palhaço Xulé (Diocélio Barbosa) e o palhaço Pipoca (Jonatas Ferreira) irão animar a criançada e a todos os presentes. O show de variedades contará com apresentações artísticas, circenses e teatrais tendo como foco o humor, onde o público vai poder brincar e interagir com a dupla.
 
Segundo Diocélio Barbosa, diretor da Trupe Arlequim, o AnimaCentro é um importante incentivo para o cenário cultural de João Pessoa. “É muito bem vinda essa iniciativa da Prefeitura de ocupar e movimentar os espaços públicos da Capital através da arte. E nosso espetáculo vai ser uma overdose de pura alegria”, afirmou.
 
Histórico – A Trupe Arlequim completou em 2018, 10 anos de existência e manteve suas atividades de forma ininterrupta durante todo o tempo, trabalhando com espetáculos de repertório, tendo uma pesquisa ligada à linguagem do teatro e do circo. Já atuaram em muitos lugares pelo Brasil, tendo ganhado vários prêmios de nível nacional. Também já se apresentaram internacionalmente em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto e na Argentina.
 
Serviço:
Apresentação do espetáculo ‘Circo Arlequim’
Local: Villa Sanhauá
Dia: Domingo (13)
Horário: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui