Esporte x Belo e Raposa x Naça fecham segunda rodada

A segunda rodada do Campeonato Paraibano prossegue neste domingo (20) com dois jogos: Campinense x Nacional, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, e Esporte x Botafogo-PB, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Após empatar com o Sousa, o Campenense vai tentar a primeira vitória no Estadual. Para isso, o técnico Francisco Diá deve promover mudanças na equipe titular.

Entre as modificações estão as possíveis entradas do atacante Chaveirinho, que é uma das apostas de Diá para o campeonato e foi o responsável pelo gol do empate, e o lateral-direito Gustavo, que tem bastante velocidade e rendeu boas jogadas depois que entrou em campo.

Além disso, o novo reforço da Raposa, o volante Vítor Maranhão, também será uma das opções a ser explorada e testada pelo comandante.

Esporte x Botafogo-PB

Em Patos, o Botafogo-PB vai tentar manter os 100% de aproveitamento contra o Esporte. Sabendo da dificuldade de jogar no Sertão, o Belo teve uma semana voltada na preparação para o jogo por conta do calor.

Para a partida, o treinador Evaristo Piza deverá seguir a mesma escalação da partida contra o Santa Cruz-PE, podendo fazer algumas alterações para poupar algum jogador que atuou nos dois primeiros jogos do Belo. Saulo, Israel, Lula (Donato), W. Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius e Clayton; Dico, Ibiapino e Nando devem atuar contra o Patinho do Sertão.

Por outro lado, o Esporte faz sua estreia em casa, após três anos sem disputar a elite do futebol paraibano. O Patinho do Sertão vem de derrota por 3 x 0 diante do Treze, em Campina Grande, e agora quer fazer bonito frente à sua torcida e marcar os primeiros três pontos no campeonato.

O treinador do Esporte, Washington Lobo deve repetir a mesma escalação da partida contra o Galo da Borborema. Devem ir a campo Evandrízio, Morcego, Marinho, Marcílio e Nino Potiguar (Jeferson); Ieures, Ivan (Cleitinho), Carioca e Felipe Quaresma; Ruan e Carlos Caaporã (Cezinha). Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui