Ex-ator da Disney revela noivado e se declara para o amado

Garrett Clayton e Blake Knight revelaram ao público, na quinta-feira (10), que há um ano o casal trocou alianças. Clayton é conhecido por ter interpretado o surfista Tanner nos filmes Teen Beach (2013) e Teen Beach 2 (2015). De acordo com a Quem, os pombinhos estão juntos há oito anos.

Ao compartilhar a informação no Instagram, Garrett Clayton fez uma declaração ao amado. “Faz um ano desde que @hrhblakeknight me pediu em casamento na Islândia durante a viagem mais linda e no mais lindo dia da minha vida. Nunca vou esquecer o momento em que você se ajoelhou: nervoso, empolgado (claro que eu ia dizer ‘sim’). Todo dia com você é repleto de alegria e risadas”, começou.

Na continuação, o ator não economizou nas palavras românticas. “Oito anos! Em menos de um mês, vamos completar oito anos juntos, cheios de altos e baixos (90% de altos) e sempre serei grato por você entrar naquele meu restaurante 24 horas quando me mudei para Los Angeles e sonhava em ser ator. Você era um assistente que queria ser escritor. Agora, olhe para nós! Você nunca falhou em me apoiar, me amar, em ser teimoso e ser aquela rocha sensível na minha vida. Um brinde a outros 100 anos de viagens pelo mundo, roubo às suas meias e amor aos nossos bebês, sejam eles cachorrinhos ou bebês humanos. Te amarei para sempre.”

Em sua conta pessoal, Blake Knight também não deixou a data passar em branco. “Há um ano eu me ajoelhava na Islândia e pedia para este rapaz casar comigo. Eu estava tão nervoso e empolgado que nem me lembro exatamente o que eu disse (eu estava ensaiando um discurso perfeito por semanas) mas, independente do que eu tenha dito, deu certo: porque ele disse ‘sim’!”, começou.

“Garrett, nós estamos juntos há quase oito maravilhosos anos (oito anos!), E eu amei evoluir  ao seu lado. Como qualquer outro casal, nós tivemos nossa cota de altos e baixos – muito mais altos que baixos, eu posso alegremente informar – mas tudo isso nos fortaleceu e nos aproximou ainda mais. Eu admiro muito sua gentileza, sua ambição e sua bunda. Eu persegui você incessantemente depois de vê-lo trabalhando naquele restaurante anos atrás”, declarou Knight.  Observatório G

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui