Ex-ator da Disney revela noivado e se declara para o amado

Garrett Clayton e Blake Knight revelaram ao público, na quinta-feira (10), que há um ano o casal trocou alianças. Clayton é conhecido por ter interpretado o surfista Tanner nos filmes Teen Beach (2013) e Teen Beach 2 (2015). De acordo com a Quem, os pombinhos estão juntos há oito anos.

Ex-ator da Disney revela noivado e se declara para o amado
Reprodução

Garrett Clayton e Blake Knight revelaram ao público, na quinta-feira (10), que há um ano o casal trocou alianças. Clayton é conhecido por ter interpretado o surfista Tanner nos filmes Teen Beach (2013) e Teen Beach 2 (2015). De acordo com a Quem, os pombinhos estão juntos há oito anos.

Ao compartilhar a informação no Instagram, Garrett Clayton fez uma declaração ao amado. “Faz um ano desde que @hrhblakeknight me pediu em casamento na Islândia durante a viagem mais linda e no mais lindo dia da minha vida. Nunca vou esquecer o momento em que você se ajoelhou: nervoso, empolgado (claro que eu ia dizer ‘sim’). Todo dia com você é repleto de alegria e risadas”, começou.

Na continuação, o ator não economizou nas palavras românticas. “Oito anos! Em menos de um mês, vamos completar oito anos juntos, cheios de altos e baixos (90% de altos) e sempre serei grato por você entrar naquele meu restaurante 24 horas quando me mudei para Los Angeles e sonhava em ser ator. Você era um assistente que queria ser escritor. Agora, olhe para nós! Você nunca falhou em me apoiar, me amar, em ser teimoso e ser aquela rocha sensível na minha vida. Um brinde a outros 100 anos de viagens pelo mundo, roubo às suas meias e amor aos nossos bebês, sejam eles cachorrinhos ou bebês humanos. Te amarei para sempre.”

Em sua conta pessoal, Blake Knight também não deixou a data passar em branco. “Há um ano eu me ajoelhava na Islândia e pedia para este rapaz casar comigo. Eu estava tão nervoso e empolgado que nem me lembro exatamente o que eu disse (eu estava ensaiando um discurso perfeito por semanas) mas, independente do que eu tenha dito, deu certo: porque ele disse ‘sim’!”, começou.

“Garrett, nós estamos juntos há quase oito maravilhosos anos (oito anos!), E eu amei evoluir  ao seu lado. Como qualquer outro casal, nós tivemos nossa cota de altos e baixos – muito mais altos que baixos, eu posso alegremente informar – mas tudo isso nos fortaleceu e nos aproximou ainda mais. Eu admiro muito sua gentileza, sua ambição e sua bunda. Eu persegui você incessantemente depois de vê-lo trabalhando naquele restaurante anos atrás”, declarou Knight.  Observatório G

 

 

Tags:

Outras Notícias

Jovem acusado de matar adolescente é assassinado com tiros na cabeça
10/01/2019 10:18
Cidades

Jovem acusado de matar adolescente é assassinado com tiros na cabeça

Um jovem de 20 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (9), na cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano.

Leia mais
Professor é preso por se masturbar na frente de alunos
09/01/2019 14:00
Mundo

Professor é preso por se masturbar na frente de alunos

Tracey Abraham, um professor substituto de 41 anos, foi preso na cidade de Fairfield, no estado americano de Ohio, após ser flagrado se masturbando em sala de aula com a presença de alunos, segundo...

Leia mais

Comentários