Ex-BBB engravida mulher, rejeita filhos gêmeos e uma das crianças acaba morrendo

A situação está bem complicada para o ex-BBB Fernando Justin. Um dos participantes da décima sétima edição do Big Brother Brasil, o rapaz está envolvido em uma grande polêmica. Ele é acusado de não ter assumido a paternidade dos filhos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Fernando teve um breve affair com Ágata Gonçalves, no ano passado, e acabou engravidando a mulher. Quando descobriu a gravidez ela fez questão de procurar o ex-BBB, mas não foi tão bem recebida.

Ele não deu o amparo necessário mesmo sabendo que ela estava grávida de gêmeos e praticamente a abandonou. Ágata revelou que descobriu que um dos bebês tinha mielomenigocele, uma má formação durante a gestação. Ela novamente o procurou, mas não obteve êxito.

O bebê, que precisaria de cuidados especiais, passou por cinco cirurgias e não resistiu, falecendo esse mês. O teste de DNA comprova que Fernando é pai das crianças. Fernando foi procurado para comentar o caso, mas não foi encontrado.

O DESABAFO DA MULHER

“Então, eu tive um breve relacionamento com ele e acabei engravidando. No mesmo dia que fiz o teste enviei para ele a confirmação. Ele no mesmo instante não acreditou, e deu a opção de abortar, pois não estava nos planos dele. Mas é algo que eu jamais faria. Com isso eu resolvi seguir com minha gravidez, ele não mora na mesma cidade que eu (Florianópolis) e ele em Curitiba. Em junho fiz o ultrassom e descobri que seriam gêmeos, contei para ele que disse estar chocado. E toda vez que eu entrava em contato com ele para me ajudar ou apoiar ele dizia que estava mal ou no hospital, mas ao mesmo tempo eu via as redes sociais dele e sempre em festas e feliz. Optei por seguir a gravidez toda sozinha, apesar de tudo. Tentei contato com ele para entrar em um acordo de algum valor que ele pudesse me ajudar com as despesas dos bebês, mas ele sempre sumia ou falava que não tinha condições, que tem muitas dívidas e ajuda a mãe dele que é humilde. dois amigos advogados entraram em contato com ele para negociar um valor de auxílio para os bebês, no início ele se fazia entender que iria me ajudar, mas depois sumia e não retornava o contato dos advogados e ficou por isso mesmo. Passei a gestação trabalhando até os 8 meses (sou dentista) para conseguir comprar o enxoval dos dois bebês. Ele não ajudou com uma fralda sequer. Em outubro descobri que um dos bebês tinha uma malformação chamada mielomeningocele, que não mexia as pernas e iria precisar de cuidados especiais, além de cirurgias logo que nascesse. Contei para ele assim que soube e o mesmo não foi capaz de me ajudar de nenhuma forma, apenas disse que estava em choque e mal. Enfim, em dezembro meus filhos nasceram prematuros, eu contei para ele, disse que precisava de ajuda pois cada um ficou em uma uti diferente e eu não daria conta de ficar de um hospital pro outro sozinha, após fazer uma cesária. Ele não se interessou, pelo contrário, estava indo para a Bahia numa das festas mais caras de Réveillon do Brasil. Eu passei por tudo sozinha, com dez dias de uti um dos gêmeos veio para casa. E o outro bebê, após fazer 5 cirurgias e passar comigo 28 dias na uti, veio a falecer nessa segunda feira. Eu contei para Fernando o que aconteceu e o mesmo simplesmente sumiu e no outro dia disse que tomou um remédio pra ansiedade e dormiu. Não foi capaz de prestar auxílio nem na morte do próprio filho. Meu filho faleceu segunda feira, há três dias. E Fernando coloca fotos nas redes sociais feliz como se nada tivesse acontecido. Foi isso que me levou a entrar em contato. Pois eu quero que as pessoas saibam quem ele é de verdade. No Instagram coloca fotos de trabalho social com crianças, mas na realidade, abandonou uma pessoa na gestação, no nascimento e na morte do filho. Mesmo ele fazendo 36 anos amanhã, é tão imaturo que não contou nem para a própria mãe que terá filhos, agora um só. Eram dois meninos.” TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui