Ex-BBB Lucas vai fazer três cerimônias de casamento com noiva

Lucas Fernandes, participante do BBB 18, causou dentro da casa. O modelo entrou noivo no confinamento, mas acabou se aproximando e se envolvendo com a personal trainer Jéssica, o que acabou abalando seu relacionamento com a modelo Ana Lúcia fora da casa. Ao ser o quinto eliminado do reality, Lucas, que saiu solteiro da casa, acabou reatando o namoro e agora vai fazer três cerimônias de casamento.

"Eu fiquei muito mal quando saí do programa. Tinha vergonha de ir aos lugares e pensar que as pessoas estavam me julgando. Depois, com o apoio da minha família, fui entendendo que cometi uma falha, sou um ser humano, mas não matei ninguém. A fase ruim ficou para trás. Eu mandava mensagem para a Ana Lúcia, ligava, batia na porta. Tinha certeza de que a queria de volta. E sempre que algo vale a pena, eu insisto", contou o modelo.

A persistência rendeu frutos e o casal reatou o namoro. Os dois pretendem subir ao altar em novembro deste ano, em três celebrações: uma na igreja, mais simples, outra na praia do Futuro, em Fortaleza (CE), no pôr do sol, e a terceira uma festa animada em espaço fechado para 300 convidados. Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui