Ex-namorado de atriz da Globo assume namoro com advogado: “Meu príncipe”

Por essa ninguém esperava! O ex-namorado da atriz Aparecida Petrowky, que é ex-esposa do cantor Felipe Dylon e ex-atriz da Globo, acaba de assumir a homossexualidade e engatar um romance inesperado com um advogado gato.

Trata-se de Diogo D’Ávila, que havia assumido o namoro com a ex-global em agosto de 2018. Os dois mostravam tanta felicidade nas redes sociais que o término surpreendeu a todos, em novembro do ano passado.

Na época, as imagens dos dois juntos foram apagadas das redes sociais, e posteriormente, ele assumiu o namoro com o advogado Tiago Pavinatto. Agora, nas redes sociais de Diogo, só dá Tiago.

Em uma das legendas, Diogo declara: “Em cada olhar, em cada sorriso em cada gesto, você me conquistou”. “Você sempre foi, desde a primeira vez que te vi há tantos anos, meu príncipe encantado. Agora é meu príncipe da vida real”, respondeu Tiago.

Enquanto isso, a ex-atriz da Globo acabou ficando para trás, mas continua seguindo o ex no Instagram, apesar de ter apagado todas as fotos que tinha com ele.

A amizade, no entanto, parece ter continuado a mesma, ainda mais porque ela segue comentando as suas publicações em clima de companheirismo. Que bom, né?

 

"Ex-namoradoVale lembrar que na Globo, ela interpretou personagens na série Chico e Amigos, em 2011, e na novela Viver a Vida, entre os anos de 2009 e 2010. TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui