Família inteira morre em acidente quando voltava de festa de fim de ano

Juntos há mais de 30 anos, o servidor público aposentado Marcelo Ferreira Alves, 62, e a dona de casa Edna Alves, 58, tinham muito amor para compartilhar. Da união surgiram dois filhos e mais dois que a vida tratou de colocar no caminho deles. O casal e os filhos adotivos faleceram juntos na noite de terça-feira (1º) em um capotamento na BR-101 na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Voltavam para casa depois de celebrar a entrada de 2019 com familiares e amigos em Boa Viagem, no Recife.

Levy Ferreira Alves, 20 anos, era funcionário de uma montadora de veículos no município de Goiana. Foi adotado primeiro pela mãe de Edna quando ainda era uma criança. Após o falecimento dela, ele foi acolhido pela dona de casa e por seu marido que se tornaram seus pais.

A família cresceu ainda mais com a chegada de Douglas Alex de Lima Souza, 23. O casal adotou o menino que até então morava na mesma rua que eles, mas vivia em um lar onde era negligenciado. “Ele conheceu o sentido do que era família quando foi morar com os meus tios”, comentou o sobrinho de Edna, Leandro Alves.

Marcelo, que atuava como controlador da Câmara Municipal do Paulista, sempre foi muito ligado à esposa. “Os dois se amavam muito. Quando ela teve câncer, ele foi essencial na luta por estar ao lado dela”, relembrou Leandro . Há três anos, Edna finalizou com sucesso o tratamento.

Os corpos devem ser liberados no fim da manhã desta quarta-feira (2). A família deve ser velada ainda durante a tarde na Câmara dos Vereadores do Paulista. O sepultamento deve acontecer no cemitério do município, apesar da família ser de Igarassu.

Tragédia

Ainda morreu no acidente o condutor do veículo, George Ricardo de Oliveira Moura, 32 anos, que fazia a viagem através de um aplicativo de transporte particular. Segundo familiares que foram ao IML para liberar o corpo, ele tinha formação em técnico em topografia e estava há três meses levando passageiros para complementar a renda, já que trabalhava em uma empresa.

O capotamento ocorreu na BR-101, na altura do município de Paulista, no Grande Recife. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro e capotado de uma altura de aproximadamente cinco metros em um canal que passa por baixo da pista. As vítimas ficaram presas às ferragens. Condutores que passaram pelo local tentaram fazer o socorro, mas não conseguiram. Por: Nova Cruz Oficial Rn

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui