Sorte

Filho de Bolsonaro deseja sucesso a Thammy Miranda como vereador

Filho de Bolsonaro deseja sucesso a Thammy Miranda como vereador

Thammy Miranda será vereador pela cidade de São Paulo. Em 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na assembleia municipal. Agora, ela ocupará a vaga de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual.

Por meio do twitter, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, desejou um bom mandato para o filho de Gretchen. No entanto, o político se referiu ao ator e empresário no feminino erroneamente, já que Thammy é homem trans — ele começou sua transição de gênero em 2014.

“À Thammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades”, escreveu Carlos na rede social.

Veja:

Carlos Bolsonaro@CarlosBolsonaro

À Tammy, independente de sua opção sexual, pouco importa. Desejo sucesso em seu mandato de vereadora na cidade de São Paulo. Como ser humano, desejo-lho um bom trabalho e felicidades.

 

Também por meio das redes sociais, Gretchen celebrou a notícia. A cantora aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro e a ministra Damares Alves, que em vídeo disse que “menino veste azul e menina veste rosa”.

“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, disse. Por Tv O Foco

Outras Notícias

SANGUE FRIO: Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol
Policial militar preso em festa de grupo criminoso pode ser excluído da corporação
27/01/2019 07:30
Cidades

Policial militar preso em festa de grupo criminoso pode ser excluído da corporação

O evento acontecia em uma casa de festas no bairro Portal do Sol,quando uma denúncia anônima levou a polícia ao local. 412 pessoas foram revistadas e cerca de 20 pessoas acabara presas, porque...

Leia mais

Comentários