Folia do Carnaval chega ao Parque da Lagoa neste domingo com o grupo ‘Planeta Mágico’

Já em clima de Carnaval, o Parque da Lagoa Solon de Lucena recebe o grupo ‘Planetta Mágico’, que traz um show bastante animado e divertido. O evento acontece neste domingo (10), a partir das 16h, e faz parte das atividades do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A programação é gratuita e aberta para todos os públicos.
 
A atração intitulada como ‘Planetta Folia’ foi criada para trazer uma apresentação totalmente voltada para esse período, com muita música, cores e danças. “O Carnaval nos lembra alegria, fantasia, colorações e também brincar juntos e estar com os amigos em um momento cultural rico, onde a magia do festejo de momo se faz presente de uma forma lúdica e encantadora. Sendo assim, é de extrema importância para nós enquanto artista podermos participar de um momento tão grandioso promovido pela Funjope”, disse a diretora do grupo, Alexandra Oliveira.
 
No espetáculo, os personagens Mártin e Lua conduzem as crianças ao ‘Planetta Mágico’, que faz alusão ao universo lúdico de cada um, com músicas dançantes e alegres que falem sobre amor, alegria, felicidade e principalmente sobre a importância de nunca deixar de acreditar em seus sonhos, transformando assim este planeta em uma grande folia de Carnaval.
 
Planetta Mágico – É uma banda infantil interativa, que contribui com a aprendizagem e o divertimento das crianças. Pensando na arte como uma das ferramentas principais para a educação infantil, a banda transformou o conjunto música, teatro, dança, histórias e brincadeiras em um elemento fundamental em sua apresentações, tornando possível a junção desses diferentes segmentos artísticos num mesmo produto. O grupo surgiu no bairro de Mangabeira, em 05 de fevereiro de 2018.
 
A banda é composta por seis músicos: Caique Catunda (violão), Artur Oliveira (baterista), Matheus Lopes e Werton Coutinho (metal) e no vocal Alexandra oliveira e Ryan Nery, que dão vida aos personagens Mártin e Lua. Além dos músicos, o show conta com a participação de um corpo de ballet, coreografados por Sérgio Naza.
 
AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na atual gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área.
 
Serviço –
Apresentação do grupo Planetta Mágico
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena  
Dia: domingo (10)
Hora: a partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui